sexta-feira, 7 de julho de 2017

O Fogo Sagrado

Dos quatro elementos da natureza, o FOGO possui uma característica notável e única a ele, este é o elemento incapaz da inércia. Sendo assim, muitos povos de conhecimento usaram do fogo como símbolo da
ENERGIA SEXUAL.


Um casal, um Homem e uma Mulher, em seu ato sexual amoroso tem a oportunidade de trabalhar suas energias, masculina e feminina. Cabe à Mulher, através da Erótica, acender o fogo sexual do Homem, a este por sua vez cabe conduzir a pratica sexual, como em uma Valsa, onde o Cavalheiro conduz a Dama. O fogo dará o movimento e a respiração dará ritmo à energia sexual,  e esta ascende das gônadas, segue pela medula até iluminar todo o cérebro, se espalha pelo sistema nervoso revigorando e regenerando todo o corpo físico. O orgasmo fisiológico, nada mais é que a inabilidade de trabalhar com a energia. Simples é o entendimento de que da força sexual nasce uma nova vida, então ao se jogar fora a força sexual esvazia-se de Vida. Assim, afastar o orgasmo é se aproximar de si mesmo, é um ato de respeito por nós, pela Alma Gêmea, pela vida e pelo Amor.


Esta é a Sexualidade Edenica, do respeito pela sexualidade um povo conquista sua força, seu conhecimento e suas glórias.

Mais informações sobre o funcionamento do Instituto União dos Templários em:
www.institutouniaodostemplarios.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário